Realmente eu não queria que isso virasse um diário, espero que não vire mas… agora são exatamente 23:23 e eu só consigo pensar em uma pessoa e eu preciso escrever isso!
Se eu pudesse resumir minha atual situação em uma frase seria: “Eu trabalho em um lugar bacana, tenho uma ótima garota e ocasionalmente percebo que minha vida é perfeita. Então por que não consigo dormir?”
Ontem foi um dia extremamente tedioso como todo domingo, porém depois do meu segundo cochilo dominical, acordei e não consegui mais dormir, porém tinha (ainda tem) um motivo. Eu estou em pânico! Sinceramente eu não consigo parar de pensar na nela, daqui a alguns dias ela irá parar de ir pra escola e conseguirá um emprego, ela é uma mulher e a vida dela já está começando! Ela terá responsabilidades de uma adulta e… e eu? Ainda sou uma criança no ensino médio que não começou a vida, não sabe o que é ter responsabilidades e muito menos deveres… Não sei o que está acontecendo comigo. Como eu irei faze-la feliz ganhando 5.000R$ por ano? Na realidade não é só por dinheiro…Ah meu deus! eu nunca estive tão inseguro, talvez seja o fim de ano chegando, os pensamentos em minha cabeça estão tão confusos! Ela irá conhecer pessoas novas no trabalho, caras mais legais do que eu, com carros legais, caras que poderão levar ela pra sair, mas e eu? Não sou nem bonito o suficiente pra ela. Meus pais nem cogitam a ideia de eu namora-la…eles acham que eu vou engravida-la, casar com 18 anos ou algo do tipo que termine com minha vida antes de começar…Como vou faze-la feliz sendo controlado por meus pais? Por outro lado não quero brigar com meus pais, tampouco quero namorar desagradando os mesmos….
Espero que eu não vire uma pessoa neurótica no quesito de relacionamentos
Cada vez que eu a vejo perto de mim eu percebo que essa é a mulher que eu quero fazer feliz! é a mulher pela qual eu trocarei o mundo só para vê-la sorrir; talvez seja apenas um pensamento adolescente, mas eu sei que é real! sei que a amo cada vez mais, amo seus olhos, amo o jeito que entorta o canto dos lábios pra baixo e semicerra os olhos quando eu faço alguma coisa idiota, amo o jeito que olha pra baixo, amo seu sorriso e sua respiração!
Será que eu encontrei a mulher da minha vida muito cedo?
Parei um senhor no caminho Esperando encontrar palavras esquecidas ou antigas melodias Ele virou-se para mim como se fosse dizer “Depressa, rapaz, ela está te aguardando lá! “
Africa – TOTO