Hoje, 9 de maio, seria o grande dia! ! E esta data não foi escolhida por acaso! Foi onde tudo começou e teoricamente seria onde esta fase acabaria. É claro que o termo acabar é inapropriado, visto que muitas coisas novas começariam!
Tudo estava planejado com antecedência, o investimento iria terminar por estes tempos, e eu teria um dinheiro legal para a data.
Mas eu sei… Quinta-feira? Quem faz isso de quinta-feira?
Era isso que tinha me tirado o sono no passado, queria que fosse no dia 9 de maio, mas não queria que fosse de semana, então decidi separar as datas.
A festa iria acontecer no dia 10, assim teríamos o fim de semana todo para curtir.
Seria um fim de semana épico, daqueles de clipe musical do exterior, todo o ambiente estaria decorado com as mais novos enfeites do Star Wars e o clima de inverno traria uma sensação aconchegante ao local. Os convidados poderiam optar por ficar dentro do salão ou curtir a festa no ambiente externo. Teria uma banda cover tocando no palco. Esta mesma banda, quando chegasse a hora, iria nos chamar e lá faríamos uma grande apresentação em dupla de uma música. Apresentação esta que vimos uma vez em um filme, você sabe qual é.
A festa acabaria de madrugada, mas é claro que iriamos sair antes, nossa festa seria particular, e depois, o pós festa seria em algum cruzeiro pelo litoral brasileiro.
Seria ali o começo de tudo, seria ali que eu entenderia que aquele lindo sorriso seria meu pra sempre e que eu teria o resto da vida para rega-la. Ela sentaria em meu colo e eu perceberia que sempre que pudesse iria poder ficar agarradinho..
Pra sempre….
Porém, o grande defeito do homem é criar expectativas…e as mesmas expectativas que eu criei naqueles dias de verão, são as mesmas que me corroem lentamente até hoje…
“Never mind I’ll find someone like
I wish nothing but the
For you too, don’t forget
I beg, I’ll remember you
Sometimes it lasts in
But sometimes it hurts
Sometimes it lasts in
But sometimes it hurts instead yeah”
Someone Like You – Adele