Raramente escrevo aqui neste blog, sinto falta da vida que tinha há tempos, lembro-me quando abri este blog pessoal ano passado, era apenas um canto onde eu podia gritar e gritar e ninguém ouviria barulho, mas….
Atualmente as coisas mudaram, minha vida… Ah!… Minha vida está. Não boa, ou ruim. Apenas está; os dias passam, vejo o sol passar por entre as janelas do banco, sinto saudade, mesmo que ironicamente dos tempos em que sofria com o sol e me sujava de graxa todos os dias, as coisas eram mais fáceis.
Quem dera que eu sentiria saudade? Saudade dos tempos que não pareciam ser bons, não tão bons assim. Não devia ter desvalorizados os dias que passaram, eles… bem. Eles eram como eram! Com seus defeitos e qualidades, eram confusos e metódicos, as vezes até um pouco monótonos.
Ultimamente vejo minha vida passar, sinto que os mastigo forçadamente, não há mais gosto na comida, apenas como por necessidade. Percebo que os dias passarão e nenhum deles jamais voltará, não há como! Mas sei que não posso me lamentar pelos dias que passaram, eles passaram fui feliz, aproveitei, sai, vivi!
Eu sei que é hipocrisia da minha parte dizer que amei quando não os tenho mais, mas eu sei que os amei, infelizmente quando os tinha, não os valorizava, mas…São coisas da vida.
Lamento apenas não continuar vivendo, lamento ter abandonado os dias do passado sem ao menos dar uma explicação, lamento….Infelizmente os dias passam, seja comigo vivendo ou não, ele continua e infelizmente (ou felizmente) o tempo pode me substituir por qualquer outra pessoa, mas infelizmente eu não posso substituir os dias que passaram!
“Do you ever feelLike a plastic bag
Drifting through the wind
Wanting to start again”
Firework – Katy Perry